Parceria.info - Seu site mais Popular, faça parceria com vários sites, no parceria.info só existem pessoas que querem trocar links!

sábado, 11 de abril de 2009

Revelações do Sertanejo (2008)



baixar musicas mp3 gratis
50.96MB
SERVIDOR MEDIA FIRE


1. Peão de Caminhonete - Marcos e Leocastro
2. Pode Chorar - Jorge e Mateus
3. Bala de Prata - Fernando e Sorocaba
4. Eu Aposto - Eduardo Costa
5. Beber, Cair e Levantar - André e Adriano
6. Meu Anjo - João Neto e Frederico
7. Querendo Te Encontrar - João Bosco e Vinícius
8. Amigo apaixonado - Victor e Leo
9. Ah, como eu amo você - Fernando e Sorocaba
10. Coração é meu Juiz - Marcos e Leocastro
11. Filme de amor - João Neto eFrederico
12. Tem que ser você - Victor e Leo
13. Pancadão ou Sertanejo - André e Adriano
14. Vem me amar - João Bosco e Vinícius
15. Me Apaixonei - Eduardo Costa
16. De tanto te querer - Jorge e Mateus

Nenhum comentário:

Postar um comentário